ATIVIDADES WORLD CICLES

BIKE TOUR VASSOURAS - RJ 2012
Team WORLD CICLES 2º lugar categoria DUPLAS
Michel R. Sant´ Anna e Alamo V. R.

Foram 66 km de muito sol e calor .
Uma das provas mais desgastantes - RJ
Resumo da prova:
   Largada foi muito boa se colocamos entres os primeiros na geral até o 8 km, assumimos a ponta da CAT DUPLAS e ficamos no 3º pelotão de geral da prova .
  15 km aconteceu o que ninguém esperava (Michel) meu pneu furou, paramos para trocar e retornamos a prova, mas com adrenalina la em cima, achamos que tinha furado de novo paramos e trocamos 2ª vez, com isso 5 equipes tinha nos passado, retornamos de vez agora com foco de descer a bota  e na brutalidade para recuperar na prova.
  25 km passamos duas equipes com problemas também, o animo foi aumentando e já estávamos em 4º, continuamos ritmo forte.
  32 e 37 km passamos mais duas já calculamos estar entre os 3 e era isso estava em 3º, mas logo meu parceiro (Alamo) começou a sentir o desgaste da prova de recuperação e forte sol mesmo eu (Michel) fiz o máximo para ele não desanimar e continuamos no ritmo forte .
  46 km  avistamos mais uma dupla e percebemos que já estavam num ritmo fraco já, aproveitamos da fraqueza deles e logo que encostamos neles , já dei uma arrancada forte para não dar nem tempo de reação para eles tentarem vir na cola foi show.... estávamos em 2º ...
  58 km meu parceiro sentiu mais ainda o desgaste tivemos que reduzir um pouco o ritmo um pouco para recuperar as energia para os ultimos 6 km.
Últimos 6 km de prova foi foi na raça percebendo que os 1º não estavam longe fomos até o fim na brutalidade.
Chagada o locutor da prova vinha narrando os últimos 300 mts dava para uovir esta vindo a dupla vice campeã da prova, foi doido a para, deu maior adrenalina fiz a ultima curva eu  e meu parceiro na roda cheguei sprint final ......
Ficamos 5 min atraz dos 1º , isso com 2 pneus furados .... para nós foi como ter chegado em 1º....
2013 Estaremos la ..........

MICHEL e WORLD CICLES/ACTION WAY
Presentes na 1ª Etapa do Campeonato Metropolitano de MTB 2012 - PR

Rota Rota da Pedreira e Igrejinha, Curitiba - PR

Rota de bicicleta 1387616 - powered by Bikemap
____________________________________________________________________________________

Represa Sanepar e Trilha do Caiguava CURITIBA - PR

Represa Sanepar e Trilha do Caiguava, descida tecnica com lama que o japa tremeu na base e não desceu.

Chegando a represa da SANEPAR
 Valeu o passeio Michel / Pedro /  Theodoro e filho

MICHEL ( WORLDCICLES-ACTION WAY) SOCANDO A BOTA
PASSEIO CURITIBA - PR /TIJUCAS DO SUL - SC 140 KM 2011
PASSEIO CURITIBA - PR /TIJUCAS DO SUL - SC 140 KM

"Copa Paraná de MTB XCO 2011"

Giuseppe Rosa, Michel Sant´Anna(World Cicles), Leonardo Ayala e Roberto Mieres (NoSol Park) vice brasileiro de DH elite