NOVIDADES E LANCAMENTO BIKES

Commencal VIP Supreme FR Frame 2013


Commencal VIP Supreme FR Frame Specs:

  • Frame - NEW SUPREME FR V3 180mm
  • Shock - Fox DHX RC2
  • Frame Material - Aluminium 7005 Triple Butted
  • Rear Wheel Axle - Formula 12x142mm skewer axle
  • Chainstay Protector - PU Black with Adhesive tape by Commençal
  • Shock Protector - Supreme PP Black shock cover
  • Seat Post and Seat Clamp Diameter - 31.6mm / 34.9mm
  • Bottom Bracket Width - 83mm PressFIT BB107
A partir de R$ 12.200,00
Não perca tempo faça seu pedido na http://www.worldcicles.com.br/loja/  ou 
41 33447698 
________________________________________
Dentro do cubo traseiro SRAM de 11 velocidades e Driver XD
11-42
20 de setembro de 2012

SRAM teve seu hub XX1 traseira com o driver catraca XD em exposição no Interbike e fomos autorizados a campo tira-lo para mostrar aos leitores o que era Pinkbike dentro do conjunto 11-velocidade-somente. DT Swiss e SRAM uniram-se para produzir o motorista cassete patenteado XD. Agora, diz SRAM, o motorista XD será feita ao abrigo de um acordo de licença aberta por Mavic, clássico americano e Crankbrothers, com mais hub e roda de fabricantes vindos a bordo na próxima temporada. O condutor XD é necessário para proporcionar uma folga para a roda dentada de cassete 11-speed 'X-Dome' do 10-dente pequena, o que é demasiado pequeno para se adaptar a um cubo livre convencional. Presentemente, DT Swiss torna o condutor XD e cubo para a SRAM, o que significa que ele pode ser montado sem recurso a ferramentas. 

xx1 2013

Cubo traseiro SRAM podem ser adaptados para libertação rápida ou uma norma 142/12-millimeter através do eixo, simplesmente trocando endcaps. Pedimos SRAM para andar nos através da versão 142/12. Comece deslizando o eixo traseiro do cubo.




Retire as endcaps eo motorista XD pode ser deslizou fora do eixo do cubo topo. As linguetas vai cair mech o XD catraca, por isso esteja atento para as peças soltas. O anel de roquete e manga de eixo são mostrados à esquerda. SRAM utiliza o óleo ao invés de graxa para lubrificar a catraca para manter a operação em condições de congelamento. A manga de eixo saliente suporta o mancal externo do condutor XD.



Um olhar sobre a catraca o motorista XD três lingueta mostra os rígidos, molas planas e única, de noivado de três dentes em cada lingueta. Tópicos sobre o condutor (direita) participar de uma manga dentro da cassete 11 velocidades. O motorista tem dois rolamentos selados. O mancal externo projeta-se cerca de quatro milímetros e índices do motorista em um manga sob menores engrenagens da cassete de.


 xx1 11-42
A manga em preto anodizado pode ser visto dentro do XD 11 velocidade cassete X-Dome. Normalmente, o motorista XD será instalado no eixo do hub esboço antes da cassete está instalado, mas queríamos mostrar como o motorista se encaixa a cassete (direita). Como a cassete X.0, todas as cargas de pedalada são realizadas pelas estrias do maior cog. No caso de a unidade de XD, no entanto, a maior ranhura de indexação que é usado em freehubs convencionais tem sido eliminada, porque os restantes dentes de engrenagem 10 são maquinados a partir de uma única peça de aço inoxidável e não é necessário.


Uma olhada de perto na cassete X-Dome revela as estrias preto anodizado de sua capa interna. A cassete simplesmente gira sobre os fios do condutor XD utilizando um tipo cubo traseiro Shimano-ferramenta de bloqueio do anel. Mancal externo O motorista XD é visível dentro do k7.


Nós descobrimos que o condutor XD SRAM e do sistema de hub é bastante simples de desmontar e remontar. Cada parte ou lâminas no lugar, ou se encaixa em conjunto. A manga roscada cassete é o único componente que necessita de uma ferramenta e não são necessários para ligar o cubo de um eixo para outro padrão. Isto deve ser uma vantagem para XX1 proprietários que andam no tempo inclemente, como a manutenção regular do condutor e hub será um processo indolor. O sistema XD é uma solução elegante para adaptar as rodas dentadas pequenas cassetes para um design hub convencional.



_________________________________________________________________________________


Vídeo: Athertons mover-se para GT Racing fábrica para 2012

Trio une Marc Beaumont e GT, depois de meses de boatos

O segredo mais mal guardado no mountain bike foi confirmado - os irmãos Atherton estão em bicicletas GT para 2012. Eles se juntarão pelo britânico do companheiro e atual piloto Marc Beaumont GT no novo plantel Factory Racing GT.

Rumores tinha voado desde novembro, quando se descobriu que Dan, Gee e Rachel se separaram empresa com Commencal após cinco anos. Antes que eles tinham montado para Fox Gigante e Muddy.

Enquanto Gee e Rachel vai continuar a corrida downhill - com uma troca de bike da liga Commencal DH V3 ao carbono Fúria fibra GT - Dan fará o interruptor para a disciplina emergente de enduro gravidade na sequência de um 2011 difícil depois de quebrar seu pescoço em 2010. Ele é esperado para montar o curso de 150mm e Sanção Force. Marc vai correr ambas as disciplinas.

"A nova relação que está formada entre Atherton Racing e GT abriu muitas oportunidades para todos os envolvidos", disse Gee. "Estou feliz por estar indo para os próximos anos das corridas de ser amparada por uma empresa com tal paixão pelo esporte, e cuja unidade para o degrau mais alto do pódio jogos meus."

"Atherton Racing é uma das equipes mais progressistas da história do ciclismo de montanha e é conhecido por levar o esporte para o próximo nível", disse Mark Peterman, gerente global GT-geral. "Nós estamos animado sobre a parceria, pois ambos continua legacy GT como a marca que ajuda os pilotos progressiva empurrar seus limites e por causa das oportunidades que ela oferece para desenvolver novos produtos."

GT diz que a equipe irá "fornecer um feedback importante teste de produto" e vai trabalhar de mãos dadas com eles sobre "Os avanços futuros do produto ea evolução próxima das bicicletas GT montanha".

Bem como alterar as bicicletas, o esporte vai Athertons roupas novas de marca motocross One Industries, substituindo animais patrocinadores a longo prazo.

Nos últimos cinco anos, Atherton Corrida reuniu mais de 50 vitórias e títulos profissionais Mundial múltiplas. Beaumont é juntar os irmãos marca a primeira vez que a equipe Atherton vai incluir um membro não-familiares.
____________________________________________________________________________________
HA bike alemã que vem dando muito trablho para as grandes fabricantes Cube 2012 Litening Super HPC SLT Di2
FAÇA SUA ENCOMENDA
PREÇO EM DOS R$ 28.000,00 a R$ 30.000,00
Cube Litening Super HPC SLT Di2 Carbon Road Racing Bike

Specifications:
Frame: SUPER HPC Monocoque Advanced Twin Mold Technology
Forks: Cube CSL EVO Vollcarbon, 1.1/8"- 1.1/2"
Headset: Cane Creek AER Ceramic
Stem: Syntace F109 Oversized
Handlebars: Syntace Racelite Carbon Oversized
Grip tape: Cube Grip Control
Rear Derailleur: Shimano Di2 Dura Ace RD-7970
Front Derailleur: Shimano Di2 Dura Ace FD-7970 braze
Shifter: Shimano Di2 Dura Ace ST-7970
Brakes: Shimano Dura Ace BR-7900
Cranks: Shimano Dura Ace FC-7900 Hollowtech II 53x39T, Press-fit BB
Wheels: Mavic R-Sys SL
Tyres: Schwalbe Ultremo ZX Kevlar 23x622
Tubes: Schwalbe RR leicht SV15
Pedals: None
Saddle: Fi'zi:k Antares Carbon braided
Seat Post: Syntace P6 Carbon RaceFlex 27.2mm
Seat Clamp: RFR Close SL 31.8mm
Weight: 6.3 kg
____________________________________________________________________________________
Cube 2012 Litening Super HPC Race
FAÇA SUA ENCOMENDA
PREÇO EM DOS R$ 15.000,00 a R$ 18.000,00
Cube Litening Super HPC Race (Double & Compact) Carbon Road Racing Bike

Specifications:
Frame: SUPER HPC Monocoque Advanced Twin Mold Technology
Forks: Cube CSL EVO Vollcarbon, 1.1/8"- 1.1/2"
Headset: Cane Creek AER Ceramic
Stem: Syntace F109 Oversized
Handlebars: Syntace Racelite Carbon Oversized
Grip tape: Cube Grip Control
Rear Derailleur: Sram RED
Front Derailleur: Sram RED double
Shifter: Sram RED Double Tap
Brakes: Sram RED
Cranks: Sram RED 53x39T Press-fit BB (Double), Sram RED Compact 50x34T, Press-fit BB (Compact)
Wheels: DT Swiss CSW RA 2.0 Race
Tyres: Schwalbe Ultremo ZX Kevlar 23x622
Tubes: Schwalbe RR leicht SV15
Pedals: None
Saddle: Fi'zi:k Antares Carbon braided
Seat Post: Syntace P6 Carbon RaceFlex 27.2mm
Seat Clamp: RFR Close SL 31.8mm
Weight: 6.7 kg
______________

MONDREKER PODIUM

EU QUERO UMA ........



BIKE PORSCHE 2012 ISSO É QUE É MAQUINA...